A 1ª pergunta: Quanto custa o seguro de rc?

imagem com dinheiro que representa quanto custa o seguro de rc

A 1ª pergunta QUANTO CUSTA o seguro de RC? Quanto custa o seguro de Responsabilidade Civil, essa é a pergunta Nº 1 quando se fala nessa modalidade de seguro.   Seguindo uma linha de estar no foco do cliente esse texto falará um pouco sobre a PRINCIPAL dúvida dos clientes quando falam de Seguro de…

Ler mais

3-Seria essa condenação por erro médico correta?

foto do artigo seria essa condenação por erro médico correta

Seria essa condenação por erro médico correta? A princípio, nesse artigo abordaremos um caso ocorrido na cidade de Diadema fato esse relatado pelo portal do UOL no dia 16/11/2020 com a seguinte manchete “Gestante descobre que feto em sua barriga estava morto a 5 meses”. Gostaríamos de ter a participação de voces para responder a…

Ler mais

3 ações por erro médico por hora

3 ações por erro médico por hora

3 ações por erro médico por hora     3 Ações por erro médico a cada hora no Brasil, esse terror deveria estar em suas preocupações? A judicialização da Saúde no Brasil por erro médico tem elevado muito as ações contra os profissionais da saúde. Já parou para pensar nisso? A medicina tem passado por…

Ler mais

2-Reduza a causa da sua insônia.

reduza a causa da sua insonia

Quer saber como reduzir a causa da sua insônia eliminando um dos motivos que a causa? Pois é vou mostrar para você empreendedor ou profissional liberal que existem maneiras de dormir melhor. Reduza a causa da sua insônia já. Deixe-me adivinhar. Você chega em casa depois de um plantão daqueles, nem consegue aproveitar a família…

Ler mais